domingo, 3 de abril de 2011

PRINCIPAIS SOFTWARES DE ELETRÔNICA

Principais Softwares de Eletrônica

multisim
Conheça os principais  Softwares de eletrônica, Cad,  Projetos de PCB,  simulador de Circuitos Eletrônicos, software para desenhar esquemas eletrônicos,  etc..
ExpressPCB – Fácil de usar o software ExpressPCB é usado para confeção de placas de circuito eletrônico, software rápido e com uma interface bem intuitiva e seu download é grátis.
Orcad – OrCAD Solutions , OrCAD PCB Editor – Programa para desenho de esquemas e placas de circuitos integrados ( s/ demo) .

Simtel – Diversos Softwares de eletrônica, como Electrical & Electronic Formulas III, e o ProSchematic , fácil de usar e barato ( s/ demo) .
Eletronics Worbench - Bancada eletrônica é um excelente simulador de circuitos eletrônicos, Multisim é da National Instruments Electronics Workbench Group, com uma versão para Estudantes, o EWB é Fácil de usar, uma ferramentas para aprender teoria de circuitos, com cerca de 4.000 componentes.
EAGLE Versão 5.11 Software para simulação de circuitos e confecção de placas de circuito impresso, Se você estiver procurando um simulador fácil de usar, poderoso, acessível, EAGLE é o número um para sua escolha! (versão teste)

0 comentários:

Postar um comentário